sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE ILHÉUS APROVA CALENDÁRIO DE REPOSIÇÃO DA GREVE

Greve reposição
O Conselho Municipal de Educação de Ilhéus aprovou o calendário de reposição das aulas para compensar o período de greve.
O calendário aprovado prevê apenas a reposição do período de paralisação dos servidores e não contempla os dias em que as escolas da rede municipal ficaram sem funcionar por questões administrativas, já que o governo municipal ainda não apresentou uma proposta de reposição dessas aulas.
De acordo com o calendário aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, no mês de dezembro a reposição será feita nos dias 07, 23, 26 e 27.
Já no mês de janeiro a reposição da greve acontecerá no período de 02 a 31, incluindo os sábados dos dias 04 e 18. Em fevereiro as aulas acontecerão nos dias 03 a 28, contando com os sábados de 01 e 15.
No mês de março a reposição será nos dias 06 e 07, encerrando o ano letivo. O calendário prevê ainda que o conselho de classe final será no dia 10 de março e o resultado final será apresentado no dia 11.
As férias acontecerão no período de 12 de março a 10 de abril. No dia 11 de abril acontecerá o planejamento na escola e as aulas do ano letivo de 2014 serão iniciadas no dia 14 de abril.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .