segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Duplicação da BR-101 começa em 2014

Br367-duplicacaoA licitação para a duplicação da BR 101 na Bahia deve sair ainda este ano e as obras estão previstas para começar em 2014. A afirmação foi feita pelo governador Jaques Wagner, em Itabuna, onde esteve para a solenidade de fundação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). “O compromisso é que a licitação esteja pronta até dezembro de 2013”O governador informou ainda que as etapas para o início da duplicação estão bem adiantadas. “Estamos ultimando as licenças ambientais e as equipes do Dnit já estão fazendo as medições. A obra começa no ano que vem e em 2015 já deve estar duplicado um trecho da estrada”, afirmou. No total, serão duplicados 772 quilômetros da BR 101 na Bahia – da rodovia de acesso a Mucuri, no Extremo Sul, até o entroncamento de Feira de Santana.


Representantes dos cinco sindicatos de servidores públicos municipais de Ilhéus entregaram ao governador da Bahia, Jaques Wagner, um ofício solicitando o apoio para intermediar o fim da greve geral na Prefeitura, que completou mais de 60 dias sem que até agora o prefeito Jabes Ribeiro tenha sinalizado para o fechamento do acordo de campanha salarial. No documento os trabalhadores explicam que tem feito tudo que é possível para assinar o acordo e acabar com a greve, mas o governo municipal se recusa a cumprir o que manda a legislação, que é a revisão salarial anual prevista na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os trabalhadores também informaram ao governador que além de não reivindicar o reajuste e sim a reposição das perdas salariais, os servidores apresentaram a proposta de abrir mão de receber de imediato o pagamento da reposição retroativo à data base das categorias e negociar posteriormente a quitação dessas parcelas. Os sindicatos dos trabalhadores também se comprometeram em continuar nas discussões com o governo para analisar os verdadeiros índices da folha de pagamento e buscar saídas para a crise gerencial que se encontra o município. “O problema é que o prefeito tem o interesse em que a paralisação continue por tempo indeterminado, aumentando ainda mais o caos que se instalou na cidade”, disseram os líderes sindicais.
- See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.n5cur34e.dpuf
A licitação para a duplicação da BR 101 na Bahia deve sair ainda este ano e as obras estão previstas para começar em 2014. A afirmação foi feita pelo governador Jaques Wagner, em Itabuna, onde esteve para a solenidade de fundação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). “O compromisso é que a licitação esteja pronta até dezembro de 2013”, disse.
Br367-duplicacao
O governador informou ainda que as etapas para o início da duplicação estão bem adiantadas. “Estamos ultimando as licenças ambientais e as equipes do Dnit já estão fazendo as medições. A obra começa no ano que vem e em 2015 já deve estar duplicado um trecho da estrada”, afirmou. No total, serão duplicados 772 quilômetros da BR 101 na Bahia – da rodovia de acesso a Mucuri, no Extremo Sul, até o entroncamento de Feira de Santana.
A licitação para a duplicação da BR 101 na Bahia deve sair ainda este ano e as obras estão previstas para começar em 2014. A afirmação foi feita pelo governador Jaques Wagner, em Itabuna, onde esteve para a solenidade de fundação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). “O compromisso é que a licitação esteja pronta até dezembro de 2013”, disse.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .