terça-feira, 27 de agosto de 2013

PREFEITA JAQUELINE TEM AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR WAGNER

Governador Wagner, Prefeita Jaqueline e Dep. Zé Neto
O Governador do Estado Jaques Wagner recebeu na tarde desta sexta-feira a Prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta (PT), que esteve acompanhada do Deputado Estadual e líder do Governo na Assembléia Legislativa Zé Neto, a Prefeita reiterou ao Governador as demandas do Município.
Jaqueline pediu que o Governador autorizasse a reforma e ampliação do Mercado Municipal, requalificação de Praças, urbanização do Bairro Bonfinsão e a pavimentação asfáltica das principais ruas do Município, cujo projeto já se encontra na Seinfra Secretaria de Infra-estrutura do Estado, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governador Wagner, a obra de 12 Km de pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso a Barro Preto, obra orçada em mais de 10 milhões de reais e a liberação da construção da nova delegacia e destacamento da Policia Militar.
O Governador garantiu a Prefeita que o Estado estará sempre presente atendendo as demandas de Barro Preto, principalmente agora que tem uma gestora preocupada com o desenvolvimento da cidade.
Sala de reuniões na Governadoria
O Secretário de Relações Institucionais (SERIN)  César Lisboa também esteve presente na audiência que contou com a participação de outros prefeitos do Sertão do Estado.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .