segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ALISSON MENDONÇA: “O PREFEITO NÃO TEM UM PLANO PARA ILHÉUS”

ALISSON_26Alisson Ramos Mendonça, líder da bancada da oposição na Câmara de Vereadores de Ilhéus  e do Partido dos Trabalhadores na cidade, participou da edição de hoje (26) do programa  O Tabuleiro, apresentado por Vila Nova, na Conqusita FM.
Em entrevista, Alisson falou de assuntos como a greve dos servidores municipais e o Reúne Ilhéus. O vereador também fez críticas ao atual prefeito, Jabes Ribeiro.
Alisson afirmou que as reivindicações dos grevistas e do movimento são justas, e que Jabes tenta desqualificá-los. Ele também disse que a situação em que a gestão do governo se encontra é comumente  vista em “final de mandato”.
“Oito meses de governo e a prefeitura está fechada (…) o prefeito não tem um plano para Ilhéus. Na época da eleição, tirou xerox do plano de José Fogaça”, completou.
Segundo Alisson, o prefeito nega um reajuste ao servidores sob a justificativa de aumentar os custos com pessoal, no entanto, mantém os gastos da gestão anterior. Nesse contexto, o vereador atentou para o fato da prefeitura manter contratos com empresas denunciadas.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .