sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A CAMINHADA MAL EDUCADA DOS SERVIDORES

greve_23
Manifestante fazendo gestos agressivos para produtor do O Tabuleiro.
Na manhã desta sexta-feira (23), servidores municipais de Ilhéus realizaram uma caminhada pelo bairro Conquista. Um grupo de aproximadamente 100 pessoas seguiam um carro da APPI, que lhes dava suporte sonoro. Estavam presentes agentes de trânsito e trabalhadores da educação.
À frente do movimento, estavam  lideranças sindicais, incluindo  a presidente da APPI, Enilda Mendonça. Durante o trajeto, os servidores passaram pela porta do prédio que em se localiza a rádio Conquista FM e agiram de forma mal educada, sendo desnecessariamente agressivos.
Ao visualizarem funcionários da emissora, que apenas observavam o movimento, participantes da caminhada fizeram gestos obscenos e iniciaram agressões verbais, direcionadas, principalmente, ao comunicador Vila Nova, que não estava presente no momento.
Alguns deles cantarolaram “Vila Nova, viado!” e outros afirmavam que iriam quebrar o carro do comunicador se o mesmo estivesse ali. Vale lembrar que o programa O Tabuleiro, apresentado de segunda a sexta por Vila Nova, das 7h às 9h, já concedeu espaço para Enilda Mendonça (APPI) e Valério Bonfim (Sindrod), que abandonou, em decisão própria, a recepção da rádio, antes mesmo de falar ao vivo. Os sindicalistas também já estiveram presentes em outros programas da emissora.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .