terça-feira, 30 de julho de 2013

GREVE DOS SERVIDORES CONTINUA EM ILHÉUS

Servidores em assembleia (Foto: Ascom APPI)
Servidores em assembleia (Foto: Ascom APPI)
Trabalhadores de todas as categorias de servidores públicos municipais de Ilhéus decidiram na manhã desta segunda-feira (29) permanecer em greve por tempo indeterminado e durante toda a semana estarão realizando mobilizações pela cidade.
Nesta terça-feira os servidores estarão mais uma vez mobilizados em frente ao Palácio Paranaguá, aguardando que o governo municipal apresente uma proposta de reajuste salarial.
Já os trabalhadores em educação da rede municipal realizarão uma assembleia também nesta terça-feira, às 8 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, para avaliar o movimento de paralisação e deliberar sobre novas ações que serão adotadas nos próximos dias pela categoria.
Logo após a assembleia os trabalhadores em educação estarão se unindo aos demais servidores para juntos realizarem o ato público em frente à Prefeitura. Os trabalhadores não descartam a possibilidade de realizar uma nova passeata pelas ruas do centro da cidade para esclarecer a sociedade sobre os motivos da paralisação. (Informações da Ascom APPI)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .