quarta-feira, 5 de junho de 2013

PROFESSORES DESCARTAM GREVE NA UESC

Após votar indicativo em maio (foto), professores rejeitam greve na Uesc.
Após votar indicativo em maio (foto), professores rejeitam greve na Uesc.
Os professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) aceitaram a proposta de acordo salarial feita pelo governo Jaques Wagner, em assembleia realizada nesta terça-feira (4). De acordo com o movimento, a proposta apresenta calendário de incorporação das condições especiais de trabalho em duas parcelas de 9% em maio e novembro deste ano e 5,2% em dezembro de 2013 e reajuste no salário-base de 7%, sendo 4% em junho e 3% em dezembro em 2014.
Para a categoria, “diante da conjuntura atual, a nova proposta do governo representa uma conquista significativa em termos salariais e é resultado da firmeza e seriedade do Movimento Docente, que conduziu de forma hábil cada passo da negociação, garantindo num primeiro momento uma proposta de reajuste no salário-base e agora um aumento significativo da proposta”.
Para discussão interna foi criada uma comissão que deve apresentar em 90 dias uma proposta para avaliação da assembleia.
Fazem parte da comissão os professores Edelson Reis, Elvis Barbosa, Gesil Amarante Sampaio, Carlos Vitório de Oliveira e Luiz Henrique Blume. O resultado das assembleias nas quatro universidades será entregue ao governo Jaques Wagner, nesta quinta-feira (6). Informações do Blog do Thame.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .