quarta-feira, 1 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR GUARNIÇÃO 7012 VILELA PRENDEU TRAFICANTE DO MINHA CASA MINHA VIDA DO BANCO DA VITÓRIA EM ILHÉUS


POLÍCIA MILITAR GUARNIÇÃO 7012 VILELA PRENDEU TRAFICANTE DO MINHA CASA MINHA VIDA DO BANCO DA VITÓRIA EM ILHÉUS Policiais Militares lotados no Pelotão do bairro Teotônio Vilela, guarnição  7012, prenderam o elemento Luciano de Jesus Santos, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de   Neguinho. A prisão foi efetuada na Rua Rio Itacanoeira, no Minha Casa Minha Vida, do bairro   Banco da Vitória, em Ilhéus. Com o traficante, os policiais encontraram 30 trouxas de maconha 20 pedras de crack cinco petecas de cocaína, cartuchos de revólver 38 deflagrados   e um tablete com meio quilo de maconha  prensada.   O traficante foi autuado em flagrante pelo
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .