sábado, 11 de maio de 2013

EM QUATRO ANOS, DINHO GÁS CONSEGUIU APROVAR 21 PROJETOS DE LEI

dinho

Seguindo a ordem alfabética, já mostramos o desempenho de AlcidesAldemir, AlissonGurita eCarmelita, no que diz respeito à aprovação de projetos de lei durante a legislatura passada. Hoje será a vez do ex-vereador Dinho Gás.

Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, o vereador Edivaldo Nascimento de Souza (Dinho Gás), do PSD, entre janeiro de 2009 a dezembro de 2012 não tirou nenhuma licença.

Nesse tempo, o vereador teve 21 de seus projetos de lei aprovados. Um deles refere-se à proibição de pipas com cerol. Outro dispõe sobre a proibição de papel térmico em cupons fiscais e outro criou o teste vocacional para alunos de rede pública. A maioria de seus projetos (86%) reconheceram algumas instituições como de “utilidade pública” ou alterou o nome de logradouros públicos.

O vereador também atuou em três projetos da mesa da Câmara de Vereadores que alterou a estrutura organizacional do município e reajustou os subsídios de cargos eletivos para a próxima legislatura. Dinho também foi presidente do legislativo ilheense de 2011 a 2012.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .