EM QUATRO ANOS, DINHO GÁS CONSEGUIU APROVAR 21 PROJETOS DE LEI
Seguindo a ordem alfabética, já mostramos o desempenho de Alcides, Aldemir,Alisson, GuritaeCarmelita,no que diz respeito à aprovação de projetos de lei durante a legislatura passada.Hoje será a vez do ex-vereador Dinho Gás.
Segundo o Instituto Nossa Ilhéus, o vereador Edivaldo Nascimento de Souza (Dinho Gás), do PSD, entre janeiro de 2009 a dezembro de 2012 não tirou nenhuma licença.
Nesse tempo, o vereador teve 21 de seus projetos de lei aprovados. Um deles refere-se à proibição de pipas com cerol. Outro dispõe sobre a proibição de papel térmico em cupons fiscais e outro criou o teste vocacional para alunos de rede pública. A maioria de seus projetos (86%) reconheceram algumas instituições como de “utilidade pública” ou alterou o nome de logradouros públicos.
O vereador também atuou em três projetos da mesa da Câmara de Vereadores que alterou a estrutura organizacional do município e reajustou os subsídios de cargos eletivos para a próxima legislatura. Dinho também foi presidente do legislativo ilheense de 2011 a 2012.
Postar um comentário