Prefeitos de diversos municípios do Sul da Bahia, acompanhados da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), se reuniram com o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, para reforçar os pedidos de obras e melhorias para suas cidades. Participaram do encontro o prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, de Ibicaraí, Lenildo Santana, de Canavieiras, Almir Melo, e de Una, Diane Rusciolelli. Todos esses prefeitos já participaram de audiências em Salvador com Otto Alencar, junto com a deputada Ângela Sousa, e tiveram a garantia de que grande parte dos seus pleitos já estão sendo atendidos.
Em Ibicaraí, por exemplo, o vice-governador inaugurou as obras de pavimentação asfáltica da rua Acelino Prudente de Moraes, no bairro Duque de Caxias, e também da iluminação na BR 415, no trecho que vai do bairro Duque de Caxias, na entrada da cidade, até o bairro Sempre Viva, uma obra solicitada pela deputada Ângela Sousa, pelo prefeito Lenildo Santana e pelo secretário de Finanças, Heliomar Barberino, que é presidente do PSD local. A deputada solicitou ao vice-governador também a implantação do centro cirúrgico do município, a pavimentação da rodovia Ibicaraí-Coaraci e a implantação de rede elétrica do Programa Luz Para Todos para atender a diversas localidades do município, a exemplo da comunidade Ribeirão do Luxinho – 1ª Parte e 2ª Parte; Fazenda Vitória; Escola Rural São Sebastião e Fazenda Salvadora.
Já para Itabuna, a deputada estadual Ângela Sousa solicitou a obra de reestruturação da estrada Ferradas-Itabuna. Otto Alencar garantiu que o pedido será atendido e que os serviços de recuperação dessa estrada serão iniciados nos próximos dias. Ângela Sousa também solicitou o empenho do vice-governador para junto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia garantir o reforço no policiamento em Itabuna, tendo em vista o aumento da violência no município. A parlamentar reforçou ainda a solicitação para a reforma completa e reestruturação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do complexo policial de Itabuna.
LEIA MAIS…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário