quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vereador eleito envia direito de resposta ao Blog Agravo

O Blog Agravo sempre respeitou a democracia, e sempre abre espaço para quem almeja se defender de críticas públicas. O que é estranho é cedermos espaço para quem sequer foi citado. Mas para resolver essa fato, vamos liberar o direito de resposta do vereador eleito Nerival.




Sobre o telefonema, apesar do vereador eleito enviar uma nota afirmando que não houve nenhuma agressão verbal e ameaças, esse blogueiro, ressalta que existiu sim a ameaça e agressão verbal. Para encerrarmos o caso, por achar que o vereador eleito foi infeliz em sua atitude por se tratar de um principiante na vida pública, e teve a humildade de pedir desculpas, o Blog Agravo publicará na integra o direito de resposta do futuro edil.



Lembramos que em nenhum momento na matéria foi citado o nome do nobre vereador eleito e muito menos a cidade do ocorrido, sendo que o vereador eleito acabou vestindo a carapuça, criando um problema desnecessário, já que o texto jocoso não foi direcionado para ele.



Aconselhamos que o citado vereador se cerque de pessoas que tenham competência e conhecimento, para que esse problema não venha acontecer com outros meios de comunicação.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .