No último sábado (29), o candidato a vereador Lukas Paiva (PMN) comprovou a aceitação de sua candidatura nas ruas por onde a carreata da vitória, organizada por amigos e correligionários, passou.
Contando com cerca de 150 carros, o ato percorreu toda a zona norte da cidade, recebendo apoio dos eleitores, que demonstraram estar cientes da necessidade de renovação da câmara de vereadores.
No percurso, Lukas Paiva se emocionou ao lembrar de seu pai, o vereador Marcus Paiva, falecido em 2008. “Caso eleito vou continuar o trabalho dele, com muita fiscalização junto ao executivo. Mas quero ir ainda mais longe e mostrar à juventude
Caso seja eleito, salientou que tem propostas palpáveis, e uma delas é a criação do Conselho Municipal do Esporte e a proposta de criação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que foi extinta no governo de Newton Lima.
“Vou ser um fiscalizador impiedoso da má aplicação dos recursos da Saúde”, lembrando que Ilhéus precisa de um Hospital Municipal com pronto socorro de urgência e emergência, a fim de desafogar os atendimentos do Hospital Regional, carência que o ilheense sente na pele.
Um dos pontos principais da atuação, segundo Lukas, será na saúde com a criação de um projeto de Lei que obrigará o município a assistir os alunos da rede municipal, com visitas mensais de pediatras, oftalmologistas, otorrinolaringologista, Hebiatra, Assistente Social e Nutricionista, para diagnosticar as condições de saúde de cada aluno e as necessidades e prevenção de doenças.
Postar um comentário