sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Oitava parada gay será no dia 30 de setembro, na Avenida Soares Lopes.

A operação para melhorar o sistema de iluminação pública de Ilhéus, executada pela secretaria municipal do Desenvolvimento Urbano, encontra-se concentrada nos altos da zona norte e em alguns pontos da zona sul da cidade. De acordo com o secretário Benílson Veloso, dois bairros da zona sul beneficiados esta semana pelas equipes de trabalho foram o Nossa Senhora da Vitória e o Hernani Sá, popularmente conhecido como Urbis. Além da substituição de braços, reatores e fotocélulas, a intervenção também está promovendo a instalação de milhares de lâmpadas brancas de 250 wattz.




Benílson Veloso lembra que os serviços estão sob a responsabilidade da Citeluz, empresa vencedora do processo licitatório e encarregada de executar, até o próximo mês de dezembro, todo o serviço de manutenção. Ainda de acordo com o secretário do Desenvolvimento Urbano, o trabalho já favoreceu diversas localidades, entre as quais as avenidas Litorânea, Soares Lopes e Dois de Julho, além do Iguape, da Barra de Itaípe, de boa parte do bairro do Malhado e de várias ruas da área central de Ilhéus.



“Com esta grande operação estamos atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade e também das pessoas que costumam visitar o município”, comenta o secretário Benílson Veloso, acrescentando que, “com esses serviços estamos conseguindo organizar ainda mais a cidade, melhorando a qualidade de vida dos ilheenses, e já preparando o município para a chegada da alta estação”, completa.



O secretário do Desenvolvimento Urbano chama atenção para o fato de que, no Distrito Industrial, além de uma grande melhoria no sistema de iluminação pública, também foram executados diversos serviços de limpeza, roçagem e capinagem. “Em função de sua imensa importância, o prefeito Newton Lima determinou que o nosso Distrito precisava receber uma atenção especial”, salienta.



Ainda segundo informações de Benílson Veloso, as equipes que atuaram no Iguape e no Distrito Industrial seguirão o roteiro traçado para a zona norte da cidade, que inclui ainda São Miguel, São Domingos, Jardim Savóia, avenida Ubaitaba e Parque Infantil. Já as equipes que se encontravam concentradas nas ruas e avenidas do Centro de Ilhéus, bem como na Ladeira da Vitória e nos altos da Conquista e Teresópolis, ficarão encarregadas de atuar na avenida Lomanto Júnior, Sapetinga, Pontal, Nova Brasília e Nelson Costa, entre outros pontos.





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .