segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Justiça afasta todos os vereadores de Itabuna

O juiz da comarca de Itabuna, Eros Cavalcanti Pereira, afastou em liminar todos os 13 vereadores da Câmara Municipal. O promotor Inocêncio de Carvalho, autor da denúncia, acusa os vereadores de terem embolsado R$ 259 mil em dois anos com diárias de viagens que não foram comprovadas. Também são réus outros 14 assessores da Câmara.




Segundo o promotor, não houve prestação de contas das diárias pagas aos vereadores e assessores em viagens que aconteceram durante recesso parlamentar, e “que tinham fim de turismo”. A decisão do juiz empossa os suplentes para que assumam os mandatos até o julgamento do caso.



A nova composição do legislativo itabunense será a seguinte: Leléu Rodrigues (DEM) – entra no lugar de Milton Cerqueira (DEM); Adeládio Pezão (DEM), no lugar de Milton Gramacho (PRTB); Júnior Brandão (PT), no lugar de Roberto de Souza (PR); Nadson Monteiro (PPS), no lugar de Loiola (PSDC); Glebão (PV), no lugar de Ricardo Bacelar (PSB); Acilino (PT), no lugar de Vane do Renascer (PRB); Piçarra (DEM), no lugar de Solon Pinheiro (DEM); Neide de Carlito (PMN), no lugar de Raimundo Pólvora (PPS); Carmem do Posto Médico (PR) no lugar de Rose Castro (PSDB); Rosivaldo Pinheiro (PCdoB) no lugar de Wenceslau Júnior (PCdoB); Del Gally (PTdoB), no lugar de Didi do INSS (PDT) e Ricardo Xavier (PMDB), no lugar de Ruy Machado (PTB).



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .