quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jabes discute com reitora da Uesc o desenvolvimento do Salobrinho

O candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), e o vice Cacá (PMDB), foram recebidos em audiência pela reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), professora Adélia Pinheiro, segunda-feira, 10, oportunidade em que propôs, caso eleito, realizar um programa de parcerias com a instituição visando propiciar benefícios para a população do bairro Salobrinho, onde está localizada a Universidade.




Jabes estava acompanhado também pela esposa Adryana Magalhães Ribeiro, pelo ex-reitor da Uesc, Joaquim Bastos, além de professores e assessores. Segundo ele, a ideia é resgatar um projeto de utilização do bairro Salobrinho como projeto piloto para uma série de ações em parceria com a Universidade.



O candidato destacou que o inquieta o fato de existir ao lado da Universidade, que desenvolve conhecimento e tecnologia, um bairro que cresce na mesma medida em que se avolumam problemas e dificuldades. “Nosso projeto é no sentido de utilizar a experiência da Uesc nas áreas técnica e científica, para, juntamente com a Prefeitura, transferir tecnologia social à comunidade do Salobrinho, tendo como meta a melhora dos índices sociais e econômicos da localidade”, afirmou.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .