O conhecido humorista e radialista Rodrigo Vieira, o “Mução”, muito querido sobretudo no Nordeste, foi preso pela Policia Federal em Fortaleza (CE) na “Operação DirtyNet”, contra suspeitos de pedofilia e pornografia na internet.
Como ele morava na capital pernambucana na época das investigações, a ordem de prisão foi da Polícia Federal em Pernambuco.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF-PE, o radialista chegou às 8h20, foi ouvido na superintendência da Polícia Federal e depois se submeteu a exames de rotina no Instituto de Medicina Legal (IML), antes de seguir para o presídio Cotel, no município metropolitano de Abreu e Lima.
Rodrigo Viera é filho da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, demitida após “trombar” com a presidenta Dilma. Lina Vieira revelou encontro com a então ministra Dilma, que lhe teria ordenado “pressa” nas investigações contra um filho de José Sarney.
Dilma negou o encontro, confirmado no Senado por Lina, que entendeu ter sido “pressão” para abafar o caso, hoje em segredo de Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário