Apesar da crise que se instaurou na Saúde do município, com falta de remédios e materiais básicos, postos fechados e todas as condições para que o cidadão ilheense sofra sem conseguir atendimento digno, o secretário de Saúde Ronaldo Lavigne está organizando a confraternização de alguns funcionários, na sua maioria cargos comissionados e convidados, em uma festa de altíssimo nível na cabana de praia Porto Bahia.
O evento que acontece hoje (15) e que pode ser tranquilamente apelidado de “Festa do Absurdo”, contará com três bandas, muita bebida e comida à vontade. Tudo isso as custa do mesmo contribuinte que pena enfermo sem conseguir atendimento.
Vários funcionários da secretaria de Saúde entraram em contato com o Blog Agravo relatando que, apesar da festa ser supostamente voltada para os funcionários da área de Saúde, a sua grande maioria não recebeu o convite. Ou seja, só os escolhidos poderão desfrutar da festança.
O clima é de revolta para muitos funcionários, principalmente aqueles que trabalharam na vacinação e até hoje não viram a cor do dinheiro. Segundo alguns funcionários, o evento vai servir para apresentar Roland Lavigne, irmão do secretário de saúde, aos cargos comissionados, como candidato a vereador. Um absurdo que merece a intervenção do Ministério Público em caráter de urgência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário