O plenário da câmara de vereadores ficou pequeno para tanta gente, no lançamento do PSD. A cerimônia contou com a presença de inúmeros políticos do PSD e da base aliada.
Bastante festejada durante o evento, a deputada Ângela Sousa, recebeu o sinal verde do presidente estadual da legenda, o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, para sua pré- candidatura a prefeita , que lembrou que o caminho será árduo, principalmente por que o PSD fará uma campanha limpa, baseada em projetos e discussões para uma Ilhéus melhor.
Segundo Otto, afirmou que a nova ponte Ilhéus pontal já tem dinheiro alocado para a obra, apenas esperando o estudo técnico, que será feito em breve.
Durante seu discurso, a deputada Ângela, agradeceu a presença de seus colegas de câmara como o líder do PSD, Gildásio Penedo, as também deputadas Cláudia Oliveira, Ivana Bastos e Maria Luiza Laudano, além dos deputados Eures Ribeiro, Carlos Ubaldino e do suplente.
A palavra reconstrução foi a mais dita pela deputada, que criticou o marasmo que tomou conta da cidade durante os últimos 20 anos.
Segundo Ângela, os investimentos do complexo intermodal darão uma nova conjuntura econômica à região cacaueira, e Ilhéus será o vetor desse desenvolvimento.
Também estiveram no evento, representantes do PRB e PCdoB . Além de vereadores do PPS, PT, PSD e representantes sindicais como o presidente da UGT – Bahia – Magno Lavigne, que segundo Otto Alencar, é o braço direito do partido na parte sindical.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário