Segundo informações, é grande a insatisfação no grupo do prefeiturável do PSB, Bebeto Galvão.
Também sindicalista, Bebeto não atende seus correligionários e aliados, não retorna as ligações e tem deixado de lado as relações construídas internamente no partido, há indícios de que até no Sintepav o clima anda tenso.
Informações chegadas ao Blog dão conta que Alisson Gonçalves, uma das principais lideranças do Sintepav-Ba e homem forte no grupo de Bebeto, perdeu a paciência com o pré-candidato e teria jogado a toalha.
Surpreso com a informação e por saber da influência e respeito que Alisson tem no PSB e dentro do Sintepav, a redação do Agravo decidiu apurar a informação. No início da noite de ontem (terça, 27), falamos por telefone com Alisson, que confirmou a informação dizendo que já faz um mês que deixou a assessoria de Bebeto Galvão.
“Saiu deixando bons amigos e companheiros de muitas batalhas, aos quais agradeço de coração e desejo sucesso. Quanto ao ex-líder e pré-candidato do partido na cidade, embora tenha uma enorme gratidão a ele, nos encontramos sempre nos eventos oficiais de nossa legenda.”
Segundo Alisson, sua permaneça no partido da pomba é independe de sua relação com Bebeto, pois, além de compor a juventude estadual do partido e a executiva municipal, tem excelentes relações com lideranças estaduais e tem dialogado bastante com o presidente da legenda no município.
Apesar da boa relação, Alisson deve voltar à iniciativa privada, como operário que sempre foi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário