Os funcionários da saúde em Ilhéus ainda não sabem se o secretário, Alexandre Simões, vai quitar a tempo o décimo terceiro salário dos contratados e comissionados.
Informações seguras dão conta que o desgaste de Alexandre começa a preocupar a cúpula petista, que vai tentar blindar o secretário junto à mídia ilheense.
Na sexta-feira (16), alguns funcionários do Posto Sarah Kubitschek entraram em contato com o Blog Agravo para denunciar a falta de condições de trabalho. Segundo uma funcionaria, até papel de oficio, material de limpeza e hospitalar estão em falta não só nessa unidade, mas em vários postos da cidade.
Os problemas não param por aí. Os funcionários do SAMU podem parar a qualquer momento, alegando falta de condições de trabalho e o não pagamento do décimo terceiro. Para piorar a situação do secretário, o conselho de saúde vai convidar o ministério público para visitar a unidades de saúde do município, e tomar a medidas cabíveis.
Uma fonte palaciana garante que o prefeito Newton Lima vem perdendo a paciência com Alexandre, e não tomou nenhuma medida ainda para não entrar em conflito com seu novo partido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário