segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura executa novas ações para melhorar o trânsito na cidade

Com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito e a própria segurança dos motoristas, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (Setrans), está alargando em cerca de um metro e meio a parte final da Rua Amélia Nunes (conhecida como Rua das Oficinas) na altura da confluência com a Ponte Lomanto Júnior. De acordo com o secretário Marcelo Barreto, com a utilização de tachões, também serão executados, no local, novos direcionamentos visando uma maior disciplina do tráfego, evitando, inclusive, a ocorrência das costumeiras conversões proibidas.




Por sua vez, a Operação Tapa-Buracos - outra ação de grande importância da Setrans – segue sendo executada em diversos pontos com o objetivo de preparar a cidade para a alta estação. “Mesmo com todas as dificuldades, o governo municipal continua trabalhando para melhorar o dia-a-dia da nossa população e, também, daqueles que nos visitam todos os anos”, diz o secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, Marcelo Barreto.



Entre as localidades beneficiadas pela Operação Tapa-Buracos, estão o Parque Infantil e toda a extensão da avenida Princesa Isabel. Todavia, ainda segundo informações do secretário Marcelo Barreto, o trabalho será levado para diversos outros bairros de Ilhéus, como Jardim Savóia, Malhado, Pontal, Nelson Costa e Hernani Sá. Os recursos para a materialização dos serviços são oriundos da própria Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .