Falta estabelecer critérios. Houve uma deturpação do sentido da Plenária Unificada”, desabafou o presidente regional do PMN, Carlos Massarolo. Durante entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (27) ao comunicador Vila Nova, ele afirmou que a Plenária tem nomes de peso e que vem incomodando quem lidera nas pesquisas para prefeito de Ilhéus (o ex-prefeito Jabes Ribeiro), no entanto, para ele o intuito não é discutir projetos políticos e sim candidaturas.
Sobre a articulação que dava como certa sua ida para a secretaria de Turismo, Massarolo disse desanimou por conta do recuo de Jailson Nascimento, que faz parte da oposição e queria a Secretaria de Serviços Urbanos. “Além disso, vi que nem todo mundo do PT gostou da possível entrada do PMN no governo”, acrescentou dizendo que o convite foi feito pessoalmente pelo prefeito Newton.
Massa tratou de desmentir o burburinho que circulou esta semana de que ele não daria a legenda para Jailson Nascimento. O presidente do PMN disse que não apoiará o vereador caso ele saia candidato a reeleição. “Ele é pré-candidato do partido a prefeito. Se não for ele, pode ser outro nome ou ninguém”, pontuou. Sobre conversas com Jabes Ribeiro, disse que nunca sentou para discutir candidatura com o pepista e o vê como alternativa, apesar de considerar que existem nomes melhores.Massarolo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário