quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deputada Ângela Sousa comemorou o lançamento do edital para construção da nova ponte em Ilhéus

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), comemorou a publicação do edital no Diário Oficial do Estado para a contratação da empresa especializada em consultoria na elaboração dos projetos finais de engenharia para a nova Ponte do Pontal e o sistema viário de acesso na cidade de Ilhéus. Com isso, o Governo da Bahia dá um passo importante na implantação da obra, considerada vital para o desenvolvimento do município e para a interligação do Sul e Extremo Sul da Bahia via litoral, já que a ponte atual encontra-se defasada. “A nova ponte de Ilhéus é um desejo antigo dos ilheenses que há anos sonhavam com esse momento” destacou a deputada.




Durante entrevista ao programa Tropa de Elite na Conquista FM a deputada lembrou que desde 2007 vem lutando pela nova ponte que além de melhorar o trânsito para os moradores, também agilizará o fluxo dos turistas que visitam a cidade principalmente na alta estação.



O vice-governador Otto Alencar ligou pessoalmente para Ângela Sousa e garantiu que o povo de Ilhéus vai comemorar essa e outras vitórias. A previsão do início das obras é para o segundo semestre de 2012.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .