sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Câmara de Ilhéus entrega moções de congratulação

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira, 14 de dezembro, na Câmara Municipal de Ilhéus, o vereador Alzimário Belmonte (PP), popular Professor Gurita, entregou a juíza Sandra Magali e a servidora Sanda Marta Silva Demétrio, uma moção de congratulação pelos serviços prestados no combate a pedofilia no município.




Atualmente Sandra Magali é juíza da vara da infância e da juventude e sua eficiência e empenho foi determinante para cuidar de vários casos de pedofilia em Ilhéus. Já Sandra Demétrio, trabalha no Abrigo Renascer e ajudou muitas crianças e adolescentes que sofreram abusos sexuais.



Professor Gurita lembrou em seu discurso que a ajuda das duas figuras foi importantíssima na diminuição do índice de casos relacionados a violência sexual contra crianças e adolescentes em Ilhéus. “Sem a ajuda delas não teríamos conseguido o êxito no combate a pedofilia. Vamos continuar com muitas ações em 2012, precisamos tirar Ilhéus desse segundo lugar indesejável no ranking de casos de violência sexual contra menores na Bahia”, ponderou o parlamentar.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .