sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deputada Ângela Sousa nega conversa com o governo municipal

Em contato com o Blog Agravo, a deputada estadual Ângela Sousa negou que tenha se encontrado com o deputado federal baiano Josias Gomes (PT), mantendo conversa para reaproximá-la do governo Newton Lima. Segundo uma fonte palaciana, o PSD estaria dialogando com o PT, em nível estadual ( Clique aqui e leia a matéria ). Mas as possibilidades do PSD compor com a atual administração foi rechaçada pela parlamentar.




Ângela lembrou que, apesar de ser oposição ao governo atual, seu gabinete está sempre aberto para fazer parcerias, pelo bem de Ilhéus. Na base do governo Wagner, a deputada comemorou a emenda de bancada para a construção da nova ponte Ilhéus - Pontal, já que ela faz parte dessa luta, com várias solicitações junto ao governador e cobranças públicas no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia.



Sobre as eleições de 2012, ela afirmou que o PSD terá candidatura própria, através do médico e vice – prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, e deixou no ar que pode se aproximar dos partidos que compõem a Plenária unificada das militâncias (PCdoB, PMDB, PDT, PRB, PMN).



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .