sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Codeba insiste em veto a taxistas e proprietários de vans no porto do Malhado

A discussão entre a Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) e os proprietários de vans e táxis que querem ter acesso ao receptivo dos transatlânticos que chegam ao Porto de Ilhéus vem esquentando os ânimos dos políticos.
O diretor da Codeba em Ilhéus, Renato Neves, passou uma situação nada agradável ontem (quinta-feira, 03) numa reunião com mais 30 pessoas, incluindo vereadores, taxistas e donos de vans. Neve teve sua conduta colocada sob suspeita pelo vereador Gurita (PP), ao afirmar que o diretor vem tentando beneficiar as agências de turismo no receptivo, onde a Codeba insiste em barrar táxis e vans, sem explicação plausível, deixando somente os 40 ônibus ligados as agências entrarem no porto.
Os vereadores Jailson Nascimento e Gurita tentaram apaziguar a situação oferecendo varias soluções, que foram descartadas pelo diretor da Codeba.
O vereador Alcides Kruschewsky lembrou a Renato Neves que todos os anos são criados esses empecilhos, levando os taxistas e proprietários de vaNa presença de Alfredo Landim (ex- secretário do governo Newton e proprietário da Encantur), Alcides lembrou as acusações e desgaste do governo Newton naquele período onde Landim foi acusado de se favorecer do cargo para colocar sua empresa com exclusividade no receptivo no porto do malhado.
Segundo a informação do diretor, o desembarque de turbinas de energia eólica e a chegada de cargas da Petrobras vão tirar todos os espaços que poderia ser usado para o receptivo com a presença dos taxistas e proprietários de vansns a manifestações como o fechamento do porto, prejudicando a imagem da cidade.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .