A senadora Lídice da Matta (PSB) participou na manhã de hoje (07) do programa O Tabuleiro para falar da Ferrovia Oeste-Leste, ressaltando a que a região se tornará grande pólo gerador de riquezas e desenvolvimento, não só para a Bahia, mas de importância estratégica para todo o país. “ A Oeste-leste, que se interligará com o Porto Sul, dinamizará o escoamento da produção do estado da Bahia, servindo de ligação com outros pólos do país através da conexão cO comunicador Vila Nova questionou a senadora sobre a saída do prefeito Newton Lima para o PT. Em tom de desabafo, a senadora demonstrou muita insatisfação, e descreveu como tristeza e surpresa a saída do gestor ilheense, mesmo assim disse que há tempos o partido discorda da forma administrativa de Newton. Para ela a relação partidária é uma relação de mão-dupla, e isso não acontecia.
“Fomos surpreendidos com a mudança de Newton para o PT. Acho isso inaceitável. O prefeito poderia ter tomado a decisão e nos comunicado. Mas ao longo do tempo ele colocou uma capa que o afastava do partido”, disse Segundo ela, com o passar do tempo o prefeito passou a não ouvir os companheiros de legenda.
A senadora também não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores. ” O meu partido sempre buscou apoio político, lutávamos por recursos junto ao governador,e não havia empenho de quem hoje está no governo ”, alfinetou.
Afirmando que procura sempre manter relação clara com os outros partidos da base. ”Não sou unanimidade, mas espero sinceridade. Olho no olho e decisão correta”, disse insinuando falta de lealdade.om a Ferrovia Norte-Sul”, afirmou Lídice.” Em Ilhéus,o episódio deixa marcas na relação entre o PSB e o PT”, concluiu. No âmbito estadual, a senadora disse que este é um capítulo superado. Clique para ouvir na íntegra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário