quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dinho Gás anuncia metas do mandato para o segundo semestre de 2011

Vereador de primeiro mandato Edvaldo Nascimento o Dinho Gás, tem se desdobrado para dar conta com responsabilidade e muita articulação da presidência da Câmara Municipal de Ilhéus e do próprio mandato que é voltado para defender as comunidades carentes.




Segundo o vereador “Não é fácil ser presidente de uma Câmara de uma cidade como Ilhéus, que lida com vários interesses”. Para Dinho Gás, outro fator que precisa ser destacado, diz respeito à estrutura da Câmara Municipal, hoje formada por treze vereadores de formação e representação diferentes, assim como as necessidades e as idéias sobre todos os aspectos, o que demanda muito autocontrole e capacidade de negociação.



Dentre os principais assuntos que serão apreciados pelos vereadores neste segundo semestre estão: votação das contas do prefeito Newton Lima, relativas a 2009, aprovação do aumento do numero de vereadores da cidade que deve passar a 21, implantação da “Câmara nos Bairros”, projeto de autoria do próprio Dinho Gás e que deve contar com o apoio dos edis, aprovação de audiências públicas e a votação do orçamento de 2012.



Dinho Gás/ Mandato



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .