Vereador de primeiro mandato Edvaldo Nascimento o Dinho Gás, tem se desdobrado para dar conta com responsabilidade e muita articulação da presidência da Câmara Municipal de Ilhéus e do próprio mandato que é voltado para defender as comunidades carentes.
Segundo o vereador “Não é fácil ser presidente de uma Câmara de uma cidade como Ilhéus, que lida com vários interesses”. Para Dinho Gás, outro fator que precisa ser destacado, diz respeito à estrutura da Câmara Municipal, hoje formada por treze vereadores de formação e representação diferentes, assim como as necessidades e as idéias sobre todos os aspectos, o que demanda muito autocontrole e capacidade de negociação.
Dentre os principais assuntos que serão apreciados pelos vereadores neste segundo semestre estão: votação das contas do prefeito Newton Lima, relativas a 2009, aprovação do aumento do numero de vereadores da cidade que deve passar a 21, implantação da “Câmara nos Bairros”, projeto de autoria do próprio Dinho Gás e que deve contar com o apoio dos edis, aprovação de audiências públicas e a votação do orçamento de 2012.
Dinho Gás/ Mandato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário