terça-feira, 30 de agosto de 2011

COMISSÃO ORGANIZADORA DISCUTE PROGRAMAÇÃO 7 DE SETEMBRO

Os representantes das escolas públicas municipal e estadual, bem como dos colégios particulares de Ilhéus, têm até a próxima sexta-feira (2) para garantir a participação da unidade escolar no desfile cívico de 7 de Setembro. A inscrição deve ser feita na sede da secretaria de Educação, na avenida Soares Lopes, nº 840, das 13h30min às 17 horas. Na semana passada, diretores de escolas públicas e privadas, além de representantes de clubes de serviço, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, entre outros, estiveram reunidos para discutir a programação da parada cívico-escolar-militar.


Coordenada pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o desfile de 7 de setembro deste ano vai homenagear os brasileiros que se destacam em todos os setores da sociedade com o tema “Brasil:Terra da gente. Nossa Pátria, nosso Orgulho”. O desfile, que terá como palco a avenida Soares Lopes, será dividido em pelotões e contará com o apoio de sistema de sonorização, além de suporte da equipe da secretaria da Saúde, que estará presente ao local com ambulâncias e profissionais de saúde. Banheiros químicos e barracas para a comercialização de bebidas e comidas, espalhados pelo circuito, também fazem parte da infraestrutura do evento.




Na praça Ruy Barbosa, no palanque oficial, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, vai receber autoridades e convidados para acompanhar as manifestações cívicas. Durante a Semana da Pátria as escolas também promoverão o Hasteamento da Bandeira, oportunidade em que convidarão autoridades e representantes dos órgãos públicos e Comunidade para participar da solenidade. Este ano a previsão da comissão organizadora é que quatro mil pessoas participem do desfile



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .