quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Câmara vai apurar a acusação sobre a existência de possíveis "fantasmas"

Manifestantes pediram respostas sobre denuncia de supostos fantasmas ( Foto Blog do Gusmão )




Na tarde desta quarta-feira (24), Edivaldo Nascimento anunciou que a comissão vai apurar a acusação sobre a existência de possíveis "fantasmas" , é formada por três servidores efetivos do Poder Legislativo



Para o ex-presidente da Câmara, Jailson Nascimento, esta não foi uma denúncia que se construiu de fora para dentro. Ou seja: a informação sobre a existência de possíveis "fantasmas" na folha de pagamento da Câmara, não surgiu de comentários nem denúncias nas ruas. "Ela surgiu daqui de dentro e, portanto, deve ser apurada com rigor". Da mesma opinião é o vereador Marcos Flávio, que também se pronunciou a respeito da crise.



Edvaldo Nascimento, apesar de ser apontado como o principal responsável pela possível irregularidade, disse que, caso o relatório aponte para a existência de fantasmas, "os culpados serão punidos". E já deu a entender que pode mesmo sacrificar um dos seus assessores. "Às vezes você confia nas pessoas e as coisas terminam acontecendo. Vamos ver o que o relatório vai apontar", afirmou. ( Jornal Bahia Online )



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .