segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mãe esfaqueia filha de 13 anos

A manicure Marilene Fagundes Santos, 43, foi presa em flagrante na tarde de domingo (24), acusada de desferir dois golpes de faca na filha de 13 anos. A agressão ocorreu no bairro Alecrim II, em Eunápolis, após a acusada chegar em casa e encontrar a filha sozinha com o namorado de 19 anos.




"Eu não aceito esse namoro. Ela me pediu dinheiro para pagar uma conta. Eu não dei. Então, ela me agrediu'. Fui até o armário, peguei uma faca e falei: Você me bateu e vou lhe matar", afirma a manicure.



A acusada disse que não está arrependida. "Fazia quantas vezes fosse possível, se me agredisse novamente. Eu pari um filho, não pari um mostro', declara.



A adolescente, que foi ferida na cabeça e no braço, está internada no Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, o estado inspira cuidado. A manicure prestou depoimento, mas o delegado plantonista Alberto Passos não informou os procedimentos adotados.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .