Circulam no cais do porto noticias oficiosas dando conta que um ex-Presidente da COEDBA e um ex-Prefeito do município de Ilhéus estão silenciosamente disputando a indicação do nome para a Coordenadoria(Gerência) da CODEBA em Ilhéus.
As lideranças portuárias receberam a noticia com apreensão e se dizem preocupadas ao relembrar que o ex-presidente da CODEBA foi apenas mais um que não tomou conhecimento da problemática existente no porto de ilhéus e solicitam que ele apresente as ações concretas realizadas durante a sua gestão, mas, sem discurso. Asseguram que a solução do problema se inicia com o Plano de Desenvolvimento e Zoneamento – PDZ, que é um ordenamento do que se faz em um Porto e funciona como um instrumento de planejamento indutor de estratégia, inexistente até hoje. Questionam o fato de 153 decisões decorrentes de reuniões do Conselho de Autoridade Portuária – CAP em relação ao porto de Ilhéus, todas terem sido descumpridas pela CODEBA até agora e indagam: “O que fez o ex-Presidente da CODEBA, enquanto Presidente”?
Quanto ao ex-Prefeito as lideranças sindicais são mais contundentes nas suas manifestações, por conta dele ter participado de um movimento contra, também, porque nunca envidou o mínimo esforço em favor do porto, nem durante os mandatos de prefeito, nem como deputado federal, mesmo quando se tornou forte aliado do grupo de ACM, como por enquanto, da mesma forma tem-se revelado forte no grupo de JW.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário