segunda-feira, 9 de maio de 2011

LUCIANO CAMPELO DE PELEGO A FALSÁRIO

O presidente do SindGuarda de Ilhéus, Pedro Oliveira, disse que repudia as ações do guarda municipal Luciano Campelo, preso no último sábado (07) vendendo um falso gabarito do concurso da prefeitura. Em entrevista ao radialista Vila Nova, Pedro relembrou que em18 de março de 2010 encaminhou um relatório com os boletins de ocorrência registrados contra Luciano ao secretário de Administração, Antonio Bezerra, e para a juíza Sandra Magali. Segundo Pedro, Luciano entrou na guarda sem uma investigação social. “O nome da guarda não vai para lama por causa de reputação dele. Fora Luciano Campelo”, disse o presidente do sindicato.




Campelo teve uma passagem no Juizado de Menores de Ilhéus onde foi expulso do quadro de Comissários. É acusado ainda de roubo de computadores de uma escola pública e suspeito no envolvimento do desaparecimento de armas de uma empresa de segurança da cidade.



Há cerca de vinte anos, durante o movimento estudantil, Luciano era conhecido como o “pelego”, jargão pejorativo utilizado para quem luta contra a classe estudantil e trabalhadora, por suas atitudes desonestas durante o movimento. Em instante clique e ouça na íntegra o que disse Pedro Oliveira.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .