quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uesc divulga locais de prova para Vestibular 2011

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) liberou nesta terça-feira, 4, a consulta aos locais de realização das provas do Vestibular 2011 através do site da Consultec (acesse aqui). Para ter acesso aos dados, o candidato deve informar a data de nascimento e o código de inscrição ou CPF.




O processo seletivo acontece nos próximos dias 16 e 18 de janeiro. Este ano, a instituição também disponibiliza vagas para os novos cursos na área de Engenharia - Civil, Elétrica, Mecânica e Química.



No total, são oferecidas 1.600 vagas para os cursos de bacharelado e licenciatura em Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção e Sistemas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Medicina, Medicina Veterinária, Matemática, Pedagogia e Química.



Os cursos de Medicina, Engenharia Civil e Direito são os mais concorridos neste Vestibular 2011. Acesse aqui relação das concorrências.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .