sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alisson na presidência é utopia

Sou admirador político da figura do vereador-secretário Alisson Mendonça. Mas sabemos que quem decide a eleição para presidente da câmara são os 13 vereadores. Aí começa a novela de Alisson Mendonça, que na ultima eleição não foi eleito presidente, por que a vereadora Carmelita Ângela, não votou, e continua a não votar em Alisson Mendonça. Isso é Fato!




Ainda temos o candidato do governo, vereador Marcus Flavio (PPS). Candidatura governista já nasce com cinco votos, pois Alisson Mendonça vem jogando com a suplência de Rafael Benevides, e ameaçando deixar o seu suplente votar com a oposição, caso ele não seja o candidato natural do governo. Mais para confundir ainda mais a cabeça do leitor, ele, Alisson se rotula como o candidato nem da oposição e nem do governo. Ou seja, o governo vem insistindo, indicando nomes para ver se emplacam, e isto não vem seduzindo os oposicionistas que acreditam ser apenas mais uma manobra de bastidores.



Mesmo com o charme de Alisson Mendonça, para os vereadores do PSDC, os mesmos já afirmaram para este blogueiro que votam com a oposição. Dinho inclusive é o favorito a ser o novo presidente do Legislativo. Só uma zebra muito grande pode tirar essa eleição da oposição. E se acontecer, alguém vai ser parte de um linchamento público, pois saberemos que a mudança repentina e drástica, é um grande indício de ter recebido “agrado”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .