quinta-feira, 28 de outubro de 2010

POLÍCIA ENCONTRA BEBÊ SEQUESTRADO EM MATERNIDADE

A polícia informou que Érica havia perdido uma criança em agosto deste ano e as duas resolveram buscar um outro recém-nascido na maternidade para suprir o vazio da perda do bebê biológico e "segurar" o marido que ameaçava deixá-la pelo fato de ter abortado.



Quando foi presa em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (27), com a criança, Érica chegou a insistir de que o bebê que carregava era seu filho biológico para, em seguida, confessar a participação no seqüestro. Elas disseram que não tiveram nenhuma dificuldade para ter acesso ao hospital. "Nem documento pediram", afirmou.



A principal pista do paradeiro da criança foi passada para a direção do hospital no final da tarde de hoje. Um homem que mora próximo à residência da seqüestradora, achou estranha a presença de um recém-nascido pelo fato de, a suposta mãe, não ter apresentado nos últimos tempos nenhum sinal de gestação. A polícia foi rápida. Logo que comunicada acionou diligências e a operação obteve sucesso.



O bebê passaou por exames no Hospital São José para, em seguida, ser entregue à família, dando fim a um pesadelo que já durava 4 dias. Ainda não se sabe os motivos do seqüestro. O Jornal Bahia Online foi o primeiro veículo a anunciar o fim do sequestro, por volta das 17h45min desta quarta-feira.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .