PÉROLA DO DIA
"Por enquanto eu sou um militante pipoca.”
Juca Ferreira, ministro da Cultura, em entrevista ao programa Casemiro no Ar, da Tudo FM, sobre a sua não vinculação partidária ao PV.
ENTREVISTA DA SEMANA
LÍDICE DA MATA
Se depender da primeira senadora eleita pela Bahia, o atual presidente do Senado Federal não se reelegerá no próximo biênio. Em entrevista ao Bahia Notícias, Lídice da Mata (PSB), que será da bancada que deu sustentação ao presidente Lula, enfatiza fazer oposição ao senador José Sarney (PMDB). Nesta entrevista, Lídice analisa a dispersão do grupo político do senador Antonio Carlos Magalhães após sua morte, reclama da campanha “caluniosa” contra Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial, a necessidade da discussão das reformas política e tributária para o futuro do país e a dificuldade da mulher na política brasileira.
Leia mais
FRANCAMENTE
VALE TUDO PARA GANHAR ELEIÇÃO
Dilma contraria a resolução do PT e se dize agora contrária ao aborto se submetendo a assinar uma carta. Também afirma agora que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O surpreendente é que os movimentos feministas e GLBTT, assistem a tudo isso em silêncio. Muito estranho, pois esses movimentos costumam agir com muito barulho e não aceitariam tão facilmente ver suas bandeiras serem desconsideradas por alguém que já as defendeu.
Ana Lucia - Salvador (BA)
Leia mais
LINKS DO PODER
13 de Outubro de 2010Tamanho da letra A+ A-Assine o RSS
JOSÉ RONALDO DESCONHECE ADESIVO COM SEU NOME
--------------------------------------------------------------------------------
18:20:11 Foto: Max Haack/BN
O ex-prefeito de Feira de Santana e candidato derrotado pelo DEM ao Senado, José Ronaldo, em contato com o BN, afirmou que ficou perplexo com o adesivo, que por sinal este site publicou, com a frase “Volta Zé Ronaldo 2012”. Disse ele que é homem que não se precipita em nenhuma circunstância, muito menos em relação à sua vida pública. Revelou que só tomou conhecimento do tal adesivo nesta quarta-feira (13), em uma reunião realizada pelo DEM e PSDB, aliados nestas eleições. “Alguém, seguramente sem o meu conhecimento, teria feito e distribuído o adesivo. Se eu tivesse tomado conhecimento antes, já teria desautorizado qualquer manifestação dessa ordem”, disse. “Assim que foi concluída a votação em primeiro turno, viajei com minha família. Entendo que não cabe nenhuma manifestação política no momento. A única que eu faço é me manifestar, como tenho feito, em total apoio à candidatura de José Serra presidente”, acrescentou.
(Samuel Celestino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário