EUNÁPOLIS - O corpo do estudante Diego Lacerda Santana, 19 anos, foi encontrado, boiando no Córrego Gravatá, no bairro Minas Gerais, Zona Leste de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com uma facada no peito.
O córrego passa no fundo do quintal do trabalhador autônomo Nélio Boaventura, 33 anos. Ele limpava o terreno, localizado na Rua Pedra Azul, já na divisa com o Alecrim II, e confessa que tomou um susto.
O corpo apareceu inesperadamente, provavelmente trazido pela correnteza. Se ele foi morto, não sei que horas ocorreu, mas encontrei por volta das 12h30', afirma.
A PM suspeita que Diego tenha morrido de madrugada, pois o corpo não estava em decomposição. Choveu durante a madrugada, aumentando o nível do córrego. A correnteza pode ter trazido o corpo da Rua da Encosta, no Pequi.
Diego era natural de Santa Cruz Cabrália e morava no Caminho 45, no bairro Alecrim II. Os familiares não comentaram o assunto. O caso será investigado. O delegado do plantão ainda não informou se o rapaz tinha alguma passagem pela delegacia.
FONTE:VERMELHINHO
Postar um comentário