quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jânio Natal esclarece acusações de adversários políticos




Em resposta às criticas infundadas que venho recebendo dos meus adversários, em Porto Seguro, especialmente pelo ex-prefeito afastado por desvio de mais de 50 milhões de reais da merenda escolar e da saúde, no município de Porto Seguro, Ubaldino Junior, esclareço a todos que jamais estive sob a iminência de ter registro da minha candidatura indeferido. O processo contra a minha candidatura foi feito pelo atual deputado Federal Udurico Pinto, tio de Ubaldino, que já teve seu nome envolvido na máfia dos anõezinhos do orçamento da União e também em desvios do dinheiro da saúde do município de Porto Seguro. O nosso advogado, Bruno Adry, sempre sustentou, perante o TRE e ao TSE, que o nosso caso nada tem a ver com a discussão que foi pautada na noite de quinta-feira passada pelo Supremo Tribunal Federal! O nosso advogado criticou, ainda, a postura do MPE, que tenta alardear situações como tais, quando, na verdade, já tem conhecimento de que o TSE manteve o entendimento de que é o Poder Legislativo quem julga as contas anuais dos Prefeitos. Para confirmar o fato é só consultar o site do TSE, que, desde sábado, já proferiu decisão favorável á minha candidatura, desconsiderando todos os processos contrários à minha candidatura. O ex-prefeito Ubaldino Junior, que renunciou a sua candidatura nas últimas eleições para prefeito de Porto Seguro, por ser ficha-suja, leia-se: desvio de mais de 50 milhões da merenda escolar e da saúde, tenta, em vão, confundir a população com suas mentiras covardes. Tudo isto porque sabe que irei eleger-me e vou cobrar que a Justiça peça a devolução de todos os recursos desviados da população de Porto Seguro. Afirmou Jânio Natal!







Para quaisquer dúvidas, estou à disposição:



Tel 71 9986-7575
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .