Na tarde de quarta, feira / 03 foi apresentado na Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil, na Capital do estado o advogado Christiano Lino, pesa sobre ele acusações de integrar uma quadrilha de assalto a bancos.
Cristiano e mais quatro comparsas tentaram roubar a agência do Banco do Brasil na cidade de Governador Tancredo Neves. O roubo frustrado aconteceria na madrugada de terça feira se não fosse à intervenção rápida da policia. Militares de Ilhéus, e Salvador que já viam investigando a quadrilha andaram rápidos e conseguiram evitar o assalto.
Os bandidos foram mortos em confronto com os policiais das Polícias Civil de Ilhéus e de Operações Especiais. De Salvador.
Christiano ainda conseguiu se evadir do local depois de uma intensa troca de tiros. Porém foi alcançado. O mesmo estava em uma Van, carro tipo lotação. Mas foi detido e está preso. Segundo informações da Polícia Civil de Ilhéus, a quadrilha, era formada por bandidos de São Paulo e da Bahia a mesma estava sendo monitorada há meses.
A policia informa ainda que um outro bandido fugiu, mais as diligências estão sendo feitas e tão logo o mesmo será alcançado. Os bandidos mortos são: Douglas Alberto Barreira, Fábio Alexandre e Anselmo de Oliveira.
Morreu também Alejandro Punchiares Rosas, de 35 anos. Também da quadrilha. Há suspeitas de que a quadrilha agia na Bahia há um bom tempinho nessa prática criminosa, mais que teve um fim a gora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário