quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vereador Jailson Nascimento se encontra com Presidente do SindGuarda-Ba

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jailson Nascimento, esteve com o comandante da Guarda Municipal, Pedro de Oliveira Santos, que agradeceu na ocasião o apoio recebido do Poder Legislativo para participar do XX Congresso Nacional dos Guardas Municipais, que aconteceu no Rio de Janeiro, nos últimos dias 18, 19 e 20. O evento reuniu participantes de 120 municípios de 20 estados, onde foram discutidos vários temas sobre a profissão, inclusive a regulamentação da categoria, cujo projeto encontra-se tramitando na Câmara dos Deputados.


Durante o encontro, o vereador Jailson Nascimento recebeu das mãos de Pedro Oliveira um Kit do congresso e ressaltou a importância da Guarda Municipal para garantir a segurança da população ilheense. “A participação da Guarda Municipal em congressos é sempre produtiva, uma vez que a reciclagem e atualização profissional são importantes em qualquer carreira”, finalizou o presidente do legislativo.

O certificado do XX Congresso Nacional dos Guardas Municipais foi o de número 30 na carreira de Pedro Oliveira, todos eles voltados para a área de segurança pública. Os diretores do SindGuarda Aparicio Souza, Paulo Sérgio Farias e Joilson Ribeiro também estiveram presentes no congresso realizado no Rio de Janeiro. “A Guarda Municipal de Ilhéus está melhorando cada vez mais, é desta forma que vamos garantir a segurança de todos os ilheenses”, finalizou Pedro Oliveira.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .