Minutos após assassinar no alto do Basílio, em Ilhéus, Hamilton Santos Nascimento, o feirante Samir Santos de Jesus morreu em acidente por volta das 12h45min desta quarta-feira (11), no quilômetro três da rodovia Ilhéus-Itabuna. A delegada de polícia civil Lisdeili Nobre apurou que uma vara de bambu caiu sobre a moto Honda CG 125, placa JRG-6454, pilotada pelo salva-vidas Antonio Alberto Neto, que dava fuga a Samir Santos.
O motociclista foi surpreendido com a queda do bambu e colidiu com caminhão-baú, tendo morte imediata. O condutor da moto está internado no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Seu estado de saúde inspira cuidados médicos.
Por falta de peritos e viatura da polícia técnica de plantão em Ilhéus o corpo do acusado de assassinato ficou das 12h45min até cerca das 15 horas na pista à espera do rabecão. O corpo foi retirado por equipe do Departamento da Polícia Técnica de Itabuna.
A delegada explica que após a vara de bambu de quase quatro metros de comprimento se quebrar e cair sobre a moto, o salva-vidas se desequilibrou e invadiu a pista contrária, indo de encontro ao caminhão-baú
Veja mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário