segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Geddel será o melhor governador da Bahia”, diz Veloso

Confiantes na vitória do candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima, os candidatos a deputado federal Raymundo Veloso(PMDB) e a deputado estadual Márcio Veloso(PMDB) apostam que o governo do peemedebista será o melhor de todos os tempos na Bahia. Para promover a campanha de Geddel em Ilhéus, a dupla de candidatos a deputado estão preparando uma série de eventos na cidade, como uma grande carreata, caminhadas e visitas a comunidades. “A Bahia precisa de um governador atuante e firme em suas posições para que rendam benefícios ao Estado e Geddel já demonstrou a sua capacidade de trabalho, baseada em resultados”, defende Raymundo Veloso.



O candidato Márcio Veloso informa ainda que Geddel foi considerado pelo presidente Lula como o melhor ministro do seu governo na época em que o baiano respondia pelo Ministério da Integração Nacional. “Foi em sua gestão que a Bahia mais recebeu recursos do governo federal, os municípios baianos eram atendidos rapidamente em suas reivindicações. Portanto, é este perfil de ‘homem que faz’ que a Bahia necessita”.

O deputado Veloso afirma que o nome de Geddel tem crescido no eleitorado ilheense e informa que irá intensificar a campanha para governador para que a população possa conhecer melhor as propostas que pretendem alavancar o desenvolvimento da Bahia. “Estamos começando uma fase agressiva de divulgação visual do nosso candidato e vamos partir para o diálogo com a população mostrando as ações de Geddel e a sua capacidade de fazer muito mais”, destacou Veloso.



Os candidatos ilheenses acreditam que a relação de prestigio e amizade com Geddel poderão render muitos benefícios para a região num provável governo do peemedebista. “A nossa população já está cansada de tantas promessas que se renovam a cada quatro anos e os problemas só se agravam. Queremos agora alguém que olhe para esta região com compromisso e tenha força para tirar do papel os nossos sonhos de tantos anos, como uma nova ponte Ilhéus-Pontal e a duplicação da BR-415”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .