quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jaqueline Motta diz que vai se empenhar na campanha de Wagner mais do que se empenhou na sua própria campanha

A coordenação da campanha da reeleição do governo Wagner pretende inaugurar um comitê em cada cidade da Bahia, o objetivo é dar maior visibilidade as campanhas de Dilma e Wagner. Em Itabuna o comitê central que fará distribuição de material para a região, foi inaugurado no inicio da noite de ontem(27), o da cidade de Barro Preto já está pronto e deve ser inaugurado ainda esta semana com as presenças do candidato ao Senado Walter Pinheiro e do vice de Wagner Otto Alencar.



A coordenadora da campanha de Wagner e Dilma em Barro Preto, Jaqueline Motta, disse que vai se empenhar na campanha de Wagner mais do que se empenhou na sua própria campanha quando disputou a eleição para prefeita da cidade. " Não podemos nos encantar com pesquisa, vamos para o corpo a corpo e mostrar como os baianos melhoraram a sua qualidade de vida no governo de Wagner.Precisamos dar continuidade ao que está dando certo, a região cacaueira ainda precisa de muita coisa e Wagner precisa de mais tempo para fazer o que falta"



"2010 será o ano da mulher, por isso vamos eleger Dilma presidente, Lídice para o Senado e em 2012 Barro Preto também terá uma mulher no seu comando", declarou sorridente e otimista a ex-candidata a prefeita. Jaqueline defendeu ainda a reeleição do deputado federal Raymundo Veloso (PMDB), à Câmara Federal e candidatura de Márcio Veloso (PMDB) à Assembleia Legislativa do Estado." Vamos reeleger Veloso porque já provou que tem compromisso com a região. O Fórum eleitoral de Ilhéus, o IFBA, emendas para a Cinquentenário e para tantas outras cidades da região mostram o compromisso que tem Veloso com a Bahia e não podemos ser ingratos com quem trabalha pelo povo."



Quando questionada porque apóia Márcio Veloso, Jaqueline foi enfática. "É jovem, dinâmico e competente e irá provar na Assembléia Legislativa."
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .