sexta-feira, 28 de maio de 2010

Secretário diz que Rabat tem total autonomia para montar sua própria equipe

As dívidas da antiga administração da secretaria de saúde de Ilhéus denunciada pelo atual secretário, Dr. Antonio Carlos Rabat deixa claro que as mudanças se fazem necessárias. O secretário de governo da cidade, Alcides Kruschewsky declarou na manhã de hoje (29) no programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 que Rabat tem autonomia para montar sua própria equipe. Segundo ele, as dividas da antiga gestão da secretaria eram esperadas, mas os valores (quase R$ 5 milhões), o surpreenderam.





Para Alcides a entrada do PT no governo de Newton Lima, foi de extrema importância para a cidade. “As administrações de Alisson Mendonça, na secretaria do Planejamento e de Rabat na saúde mostram que agora existe uma preocupação real em resolver os problemas”, declarou ele.





Durante a entrevista, o secretário, comentou a pesquisa da empresa Sócio-Estatística que revela a insatisfação popular principalmente com saúde, limpeza pública e com as estradas vicinais. “A pesquisa revela que 27% da população está insatisfeita com o serviço de limpeza pública. O prefeito fará em breves grandes mudanças”, disse o secretário ao afirmar que o contrato da empresa Marquise será rescindido. Para ouvir na íntegra a entrevista de Alcides Kruschewsky ..........
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .