As dívidas da antiga administração da secretaria de saúde de Ilhéus denunciada pelo atual secretário, Dr. Antonio Carlos Rabat deixa claro que as mudanças se fazem necessárias. O secretário de governo da cidade, Alcides Kruschewsky declarou na manhã de hoje (29) no programa O Tabuleiro, Conquista FM 105,9 que Rabat tem autonomia para montar sua própria equipe. Segundo ele, as dividas da antiga gestão da secretaria eram esperadas, mas os valores (quase R$ 5 milhões), o surpreenderam.
Para Alcides a entrada do PT no governo de Newton Lima, foi de extrema importância para a cidade. “As administrações de Alisson Mendonça, na secretaria do Planejamento e de Rabat na saúde mostram que agora existe uma preocupação real em resolver os problemas”, declarou ele.
Durante a entrevista, o secretário, comentou a pesquisa da empresa Sócio-Estatística que revela a insatisfação popular principalmente com saúde, limpeza pública e com as estradas vicinais. “A pesquisa revela que 27% da população está insatisfeita com o serviço de limpeza pública. O prefeito fará em breves grandes mudanças”, disse o secretário ao afirmar que o contrato da empresa Marquise será rescindido. Para ouvir na íntegra a entrevista de Alcides Kruschewsky ..........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário