terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeito de Barro Preto tem 72% de rejeição, revela pesquisa

O Instituto Lógus de pesquisa e Consultoria vem realizando várias pesquisas em diversos municípios no interior do Estado, o objetivo é levantar alguns dados e saber qual a real situação dos atuais prefeitos, no sul da Bahia as cidades escolhidas foram, Barro Preto, Itapé e Itajú do Colônia. A pequena Barro Preto, ex Gov. Lomanto Júnior, o atual prefeito Adriano Clementino do PMDB não aparece muito bem, tem uma rejeição de 72% da população, o que mais pesa contra o prefeito, é a falta de cumprimento das promessas no período de campanha.



Se as eleições fossem hoje quem se consagraria nas urnas em Barro Preto seria a segunda colocada na eleição de 2008, Jaqueline Motta que aparece com 46,5% da intenção de votos, o segundo colocado é o ex-prefeito José Bonfim dos Santos, que teria 17%, e o atual prefeito aparece apenas com 11,5%, sendo que 15% dos entrevistados não opinaram, e 10% votariam em branco ou nulo.



Em Itapé o atual prefeito Jackson Rezende também não vai muito bem tem 58% de rejeição seu governo, quem aparece em situação privilegiada é o ex- prefeito Pedro Jackson, o Pedrão que seria eleito com 59% das intenções de votos, o segundo colocado o delegado Humberto Matos teria apenas 18% dos votos válidos, em Itaju, o prefeito Edinaldo Martins aparece com 53% de rejeição.



Dos municípios pesquisados quem aparece em pior situação é Adriano Clementino que ganhou uma eleição com mais de 50% dos votos e em um ano e cinco meses depois amarga apenas 11,5% da intenção de votos, o instituto Logus é um instituto respeitado em Vitória da Conquista, que vem realizando pesquisas no interior do Estado para fornecer dados aos futuros candidatos ao Governo da Bahia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .