quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agressão, vandalismo e desrespeito

O exercício da política ausente de princípios éticos e respeito a valores morais têm feito com que muitas pessoas deixem de acreditar nos homens públicos. Infelizmente, para muitos destes o poder justifica qualquer atitude, manobra ou ataque. Não há limites.



Políticos desse nível estão por trás de frequentes ofensas, boatos e tentativas de atingir a credibilidade da deputada Ângela Sousa, desrespeitando-a em sua condição não apenas de parlamentar, mas de mulher, mãe e pessoa que busca pautar sua vida de acordo com princípios éticos e cristãos.



Esses caluniadores não se limitam a mentir. Eles também tentam se impor pela força da violência, tanto moral quanto a cometida com a prática do vandalismo. Exemplo disso ocorreu madrugada desta quarta-feira (05), quando outdoors referentes ao Dia das Mães, assinados pela deputada Ângela, foram pichados por elementos a soldo de políticos que não respeitam limites para alcançar o poder.



A agressão cometida contra a deputada atinge não somente a política Ângela, mas a mulher e mãe, assim como se traduz em ofensa a todas as mães que ela pretendeu lembrar, reconhecer e homenagear. É lamentável que isso ocorra em pleno século XXI, quando certas práticas truculentas já deveriam encontrar-se extintas e a política deveria ser exercida exclusivamente almejando o bem comum.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Designer By Neto Borges .