Prevendo as fortes chuvas, o governo da Bahia já solicitou, há 40 dias, R$ 101 milhões para governo Federal que serão usados para amenizar os problemas nos municípios baianos. Nesta quinta-feira (15), o governador Jaques Wagner sobrevoou a região de Lauro de Freitas e reafirmou que os órgãos de resposta do estado estão disponíveis para atender a população.
Também na manhã de hoje, a secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Arany Santana, e o coordenador estadual da Defesa Civil, Antônio Rodrigues, fizeram uma visita técnica a Lauro de Freitas e Camaçari. O objetivo é minimizar os prejuízos nesses locais, além de deixar preparados todos os órgãos de resposta do estado.
“As áreas de risco são prioridades do governo. Todo o estado pratica ação de defesa civil, através de órgãos de resposta, como as Voluntárias Sociais, Sedes, Casa Civil e Miltar, Corpo de Bombeiros, Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba)”, comentou Antônio Rodrigues.
--------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário