
O fato aconteceu na ultima sexta feira (12) no interior da casa da acusada enquanto a mesma dava banho na criança. Jucilene contou que introduziu os dois dedos dentro da vagina da menina, que logo em seguida começou a sagrar. Como se nada tivesse acontecido, Jucilene levou a menina ao hospital dizendo que a criança teria sido estuprada por um traficante que lhe ameaçou de morte caso a mesma contasse pra policia.
Como a versão de Jocilene não convenceu a ninguém, logo em seguida foi desmascarada pelo Conselho Tutelar e por um homem identificado como Hugo, motorista da ambulância que levou a criança para o hospital Manoel Novaes em Itabuna. Jucilene foi apresentada na delegacia e autuada em flagrante pelo delegado Paulo de Tarso.
Em entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade, o delegado afirmou que a mulher "contou com a maior naturalidade não saber o motivo que a levou afazer isso. Inicialmente relutou em falar a verdade". Tarso salientou que a criança teve que passar por uma cirurgia.